segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO E-DIVAS INTERNATIONAL

Nessa sexta tem a estreia de um novo projeto no templo da House Music. O E-DIVAS INTERNATIONAL começa fazendo um super especial da Britney Spears onde promete deixar os fãs da princesa do pop de boca aberta com surpresas durante toda a noite.

O DJ Robson Araújo, um dos mais queridos e populares djs do circuito carioca, estará no line up desse evento e faz uma promoção especial. Deixe um comentário nessa nota com seu nnome completo. Vamos sortear 2 CONVITES para o festão dessa sexta-feira no Cine Ideal.

26 comentários:

  1. Não gosto muito de ser o primeiro em promoções...
    Mas vamus lah...

    Quem sabe o criterio do sorteio n é por ordem de chegada... ALOKA!

    Sexta sempre perfeito!!!!

    Fernando Rodrigues da Silva Junior

    ResponderExcluir
  2. "1, 2, 3"

    vai bombar!!!

    Adorei sexta... qero repetir na minha despedida....

    Juliano L X Lima

    Cine agora só ano que vem..
    nao vou aguentar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu queroooo.rsrsrs

    ITALO DE ALMEIDA BARCELOS

    one, two, three...

    atorooonn*

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. AEEEE!!! pow essa britney party vai ser tudo hein?? aniversario dela vai bombar!!! vamo mostrar o poder que essa mulher tem!!


    toecendo pra ganhar !

    Joao M. S. Maia

    ResponderExcluir
  5. Finalmente minha Diva especial dela *_____*

    Britney I LOVE You rsrs

    Preciso preciso ir sexta

    Quero bombar final de semana sexta Cine e sabado BITCH s2

    Pryscila da Silva Rocha

    ResponderExcluir
  6. Pré B.I.T.C.H, só CINE IDEAL mesmo !

    EDUARDO MARTINS DOS SANTOS


    I Need !


    Ah ... E Depois da B.I.T.C.H, after oficial é no CINE IDEAL !




    \o/

    ResponderExcluir
  7. eu quero mtoooo!
    ajuda ae Dj Robson

    DIEGO TADEU DE ABREU

    ResponderExcluir
  8. To mto afim da ganhar um VIP daki DJ !!

    TIAGO DE LIMA ALMEIDA

    abraçao ae e eu ja votei em vc!

    ResponderExcluir
  9. QUERO MUITO MEEEESMO
    NAO POSSO PERDER!!!

    LUCAS RANGEL ALEIDA

    ResponderExcluir
  10. Gente, to coladissimo nessa festa que vai ser babadeira para abrir o final de semana, hein?

    Me ajudem a ganhar!
    Pleaseeee!!!

    Beijãooo!

    Rafael Bonfim

    ResponderExcluir
  11. Já baixei o novo set, e está PER-FEI-TOOOOO
    Ouvindo neste momento.

    Kero mt vê-lo tocando ao vivo essa sexta.
    Sexta passada me acabei na pista c seu set.
    Tomara que eu ganhe esse vip rsrs

    ALESSANDRO MAX SOUZA BARROS

    Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. E-DIVAS vai ser tudoooo!! Britney!!! Adoroooo!!

    Eu quero muiito ir !!!!
    To precisando me jogar!! Pleasee!

    bjuxx Robson!! Arrasaaa!!


    VERÔNICA DA SILVA COZZI

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Pq só um fãn como eu saberá como aproveitar uma noite como essa!

    Nada como começar o "E-Divas" com minha linda britoca ao som do Robson Araujo e Robix comemorando com meus amigos!
    *_*


    \o/

    Ângelo Augusto Melo de Lima

    ResponderExcluir
  15. kero muitoo ser vip pelo blog do dj mas fod.. do cine adoro robson araujo ele e d+ sexta cine e sabado bitch vai ser demais !!

    marcio silva de souza

    ResponderExcluir
  16. =)
    1, 2, 3... lokaaaaa
    quero muito ir na festa robinhooo =)
    *Baixando o Set novo.. ADOOOOOORO*
    * 3 candidatos MARA na competição.. mas RobsonAraujo Com certezaaa8 * Votando*
    Aloka Interativa xD

    Charles Rodrigues

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Britney! Morri ! Ansiedade aqui no peito! Minha Diva e Cine Ideal! Parceira perfeita! Amigos, Bebida,Música boa, Gente Bonita = CINE IDEAL!

    O idela é sempre estar lá! amuu! >< ! contando os dias!

    Diogo Pequeno da Silva

    ResponderExcluir
  19. Obaaa... vip pro cine sexta... to dentro!!!
    Ainda na Lista vip do dj! Gosto mais ainda...
    Não tenho duvidas que vai ser uma noite sem igual!

    Charles William Macedo de Mello

    ResponderExcluir
  20. Wowwwwwwwww ! Britney é a melhor !

    Vms ver se eu ganho dessa vez, afinal nunca dei a sorte =\

    Wallace Santana Navarro

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. EU QUEROOOO...

    FERNANDO LUIZ DE OLIVEIRA COSTEIRA

    ResponderExcluir
  23. Euuuu aquii!! Queroooo muitooo ir ao cine,qr dzr necessito cinear!!
    Que venha sexta e vip!
    rss


    Thais Alves Farinha =]

    ResponderExcluir
  24. Joao Ricardo g da Silva

    eu queroo

    eu queroo

    eu querooo

    ResponderExcluir